Conectinove - Gente servindo Gente

Conectinove: ‘Formando profissionais e transformando vidas, em Rondônia’

“Aprendemos com o tempo que nosso trabalho não influencia só na área profissional, mas na vida como um todo da pessoa”, comenta o diretor da escola Ronaldo Barreto.

Fonte: ROLNEWS - Em Profissões - 06/03/2020 01:18:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Transformar vidas é um dos pilares que leva a Conectinove a um posto de referência em treinamento profissional no estado de Rondônia. Nos dias de hoje uma pessoa sem formação não é interessante para o mercado de trabalho, e foi através de um trabalho de mais de 10 anos que Conectinove veio mudando esta realidade.

“Eu costumo dizer que a nossa escola não é lembrada pelas oportunidades que são ofertadas e sim pela quantidade e qualidade de profissionais que capacitamos para o mercado. Encontro na rua profissionais de várias áreas dizendo que passou pela Conectinove, gente que montou o próprio negócio”, comenta Ronaldo Barreto, diretor da Conectinove – Gente Servindo Gente.

Esse sucesso em formação no estado proporcionou a Conectinove expandir seus horizontes, da Zona da Mata, onde tudo começou, para a região Vale do Guaporé, onde a escola tem duas unidades. São Miguel e São Francisco do Guaporé são cidades polo que tem potencial para o mercado porém até uns anos atrás não tinha capacitação, a realidade mudou com a chegada da Conectinove.

Pessoas como o vizinho Wagner Domingues Andrade, de São Francisco, fazem questão de destacar o conhecimento que a Conectinove proporcionou para a vida profissional. “Vi o anúncio no Status do meu amigo Ronaldo e pensei na oportunidade de fazer o treinamento na área de vendas. Como trabalho nesta área e tenho pouca experiencia achei que era a hora de eu me aprimorar mais no ramo. Este treinamento foi feito com o professor Jaques Grinberg, de São Paulo”, explica.

Para avaliar o desempenho deste treinamento e da importância da Conectinove na vida de Wagner, o diretor da escola Ronaldo Barreto e o professor Jaques Grinberg fizeram questão de ir pessoalmente até a casa do profissional. “O conhecimento não tem barreiras, por isso que na Conectinove tratamos todos como vizinhos, hoje estamos aqui em São Francisco com nosso vizinho Wagner mostrando a importância do conhecimento profissional na vida dele”, pontua Ronaldo.

Wagner trabalha no ramo de floricultura com a venda de Rosa do Deserto, com o aprimoramento pretende alavancar as vendas. “É uma oportunidade única, pude adquirir técnicas que jamais tinha passado pela minha cabeça. Agora com certeza posso trabalhar com mais propriedade. Obrigado Conectinove”, finaliza Andrade.

Quem desejar conhecer mais do trabalho de Wagner pode entrar em contato no telefone 98464-6313.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias Sobre Profissões

Novidades

Informe seus dados para receber várias novidades da Conectinove

Sua inscrição foi realizada com sucesso, em breve você receberá muitas novidades.