Conectinove - Gente servindo Gente

ATENÇÃO CONCURSEIROS: Conectinove fará aula inaugural GRATUITA do preparatório para Polícia Civil; inicia hoje

O material de apoio pode ser baixado agora mesmo.

Fonte: Assessoria/Maycon Pavin - Em Concursos - 18/02/2021 02:01:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

Inicia hoje nas Escolas Conectinove o preparatório que vai mudar a vida de muitos vizinhos, o do Concurso da Polícia Civil de Rondônia. A primeira aula será de Direito Constitucional, e o melhor, vai estar liberada GRATUITAMENTE. A aula será conduzida pela professora Eliane Teodoro.

O material de apoio pode ser baixado agora mesmo através do link CLIQUE AQUI, por este link você também acompanha a aula inaugural. E preenchendo o formulário, disponível no link, você participa dos sorteios de apostilas e cursos GRATUITOS do preparatório.

“Vizinho, está tudo pronto aí ? Aqui estamos prontos. A partir de hoje daremos o start que vai mudar a sua vida. Este concurso é um dos mais aguardados do estado. Há um número de vagas bastante considerável. Tá esperando o que para garantir a sua. Faço o convite para você que ainda não conhece a dinâmica de ensino das Escolas Conectinove para que acompanhe esta aula inaugural. Garanto que você vai se sentir motivado, interessado e confiante em conquistar seu sonho”, convida Ronaldo Barreto, diretor das Escolas Conectinove – Educação, Vida e Trabalho.

O Concurso

O concurso da Polícia Civil, autorizado pelo Governo de Rondônia no final de 2020, terá 379 vagas disponíveis em seis cargos, sendo o de agente de polícia o com o maior número de vagas. De acordo com o Estado, será exigido nível superior completo em todas as áreas.

Confira as vagas ofertadas:

o 10 vagas para delegado,
o 10 para médico legista,
o 175 para agentes de polícia,
o 120 para escrivão,
o 50 para perito papiloscopista e
o 14 para técnico em necropsia.

A seleção será realizada através de prova objetiva, prova de títulos, teste físico e prova oral para alguns cargos.

O Governo também informou que os procedimentos necessários para o andamento do concurso estão sendo realizados, como a contratação da empresa que vai executar o certame. Para concorrer, será preciso ter o nível superior completo.
(Com informações do G1)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias Sobre Concursos

Novidades

Informe seus dados para receber várias novidades da Conectinove

Sua inscrição foi realizada com sucesso, em breve você receberá muitas novidades.